Cantor de forró segue preso e passa por audiência de custódia após agredir namorada

(Foto: Nilton Ricardo/ A Crítica)

Cantor se entregou à polícia um dia após espancar Kaline Milena, que perdeu três dentes e precisou levar pontos no rosto. Justiça decide hoje se ele continua detido

O cantor Diego Damasceno, acusado de agredir a namorada, Kaline Milena, foi encaminhado para a audiência de custódia no início desta tarde de quarta-feira (09). O suspeito se entregou durante a noite de ontem (08), um dia depois do caso de agressão. 

Diego estava na Delegacia da Mulher, no Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus, desde à noite de terça-feira (08). Ele foi escoltado pelos policiais para a viatura que o levou até o Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no São Francisco, zona Sul. Durante o trajeto da cela até o veículo ele foi abordado por jornalistas que questionaram as motivações dele ou versão de defesa diante da acusação. Diego, em poucas palavras, disse que há duas versões da história e preferiu não responder a mais perguntas. 

O cantor se entregou para a Polícia Civil do Amazonas depois de ter um mandado de prisão preventiva ordenado. Ele chegou à delegacia acompanhado da advogada Leiliane Nobrega, que explicou ainda não ter uma tese de defesa, na ocasião, mas que iria ter acesso aos documentos do inquérito. Ela também explicou que a decisão de se entregar partiu de Diego Damasceno e que o outro mandado de prisão contra ele, por dever o pagamento de pensão alimentícia, estava suspenso. 

Rolar para cima